Caso Lenita Portal Do Zacarias

semutku.comCaso Lenita Portal Do Zacarias– Um vídeo em que as imagens estão completamente escuras, os supostos pistoleiros da facção criminosa divulgados em grupos do WhatsApp e redes sociais parece ser o momento em que a adolescente Lenita Silva, de 14 anos, foi executada na madrugada de 23 de maio deste ano em uma rua no Bairro Português de Tarum, zona oeste de Manaus.

A facção também distribuiu fotos de quatro contrabandistas que supostamente participaram da execução de Lenita, que apesar de sua pouca idade já estava envolvida no tráfico de drogas no bairro da Compensa.

Leia também :

O Que Acontece Dentro Caso Lenita Portal Do Zacarias

O menor mora com os avós e prometeu vingança contra os comandos vermelhos cujos homens armados participaram da morte de seu irmão “Fernando” e de um amigo que ele tinha desde a infância, também assassinado na liquidação de contas no bairro.

O comerciante” Mateus”, um dos réus do crime, que foi procurado pela polícia por muito tempo e que depois se apresentou por vontade própria à esquadra de assassinatos tem o nome mencionado no vídeo Caso Lenita Portal Do Zacarias.

Por que isso aconteceu Caso Lenita Portal Do Zacarias

No áudio, uma voz feminina que supostamente pertence a Lenita, implora para não morrer e pede várias vezes para “Mateus” não matá-la até que outra voz de pelo menos dois outros homens, determine que o acusado de tráfico mata imediatamente a adolescente e então pelo menos três tiros são ouvidos.

A arma de fogo até falha quando o autor do tiro tenta fazer outro tiro, mas somente através do áudio é possível ouvir os movimentos do criminoso, já que no vídeo que tem cerca de um minuto você não consegue ver nenhuma imagem.

  • caso lenita,
  • portal zacarias caso lenita,
  • caso lenita manaus,
  • caso lenita fotos,
  • portal zacarias irmas gêmeas,
  • portal do zacarias irmã gêmea,

Video Caso Lenita Portal Do Zacarias

O vídeo já foi ouvido até pela polícia da delegacia especial de assassinatos e sequestros (DEHS) que também questiona a veracidade do que pode ser ouvido, porém, uma nova etapa da investigação será realizada, embora a investigação já tenha sido concluída.

Não se descarta que o vídeo seja uma montagem de Comerciantes para incriminar ainda mais o acusado Mateus, porém, se for um vídeo verdadeiro, pode incriminá-lo ainda mais por estar envolvido no assassinato de Lenita Silva.

VER VÍDEOS:

Leave a Comment